mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia prende suspeitos de matarem professor a facadas em Barras

O corpo do professor foi encontrado nas margens do Rio Longá, ao lado de um carro modelo Corolla.

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (08), um cumprimento de mandado de prisão contra um homem identificado apenas pelas iniciais K.L.M.S., suspeito de envolvimento na morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges, no final do mês de março, na localidade Mato Cachorro, no município de Barras, na região Norte do Piauí. Além dele, um menor foi apreendido também acusado de participar no homicídio qualificado.

O corpo do professor foi encontrado nas margens do Rio Longá, ao lado de um carro modelo Corolla. Durante o trabalho da Perícia Científica, foi localizado ainda uma arma branca na cena do crime e o corpo apresentava diversas perfurações na região do tórax, pescoço e cervical. 

O delegado Alisson Landim disse, durante entrevista à imprensa local, que apesar do inquérito sobre a morte do professor não ter sido concluído, a motivação foi patrimonial. Nos crimes patrimoniais é comum que o juiz defina que o motivo foi a busca pelo “lucro fácil”. Isso faz, inclusive, que a pena seja aumentada. “Pelas investigações, apenas os dois estão envolvidos, mas o inquérito ainda não foi concluído”, pontua.

Após o cumprimento dos mandados, através da Delegacia de Barras, a Polícia Civil concluirá a investigação com remessa ao Poder Judiciário.

Professor  Marcílio Augusto do Nascimento Borges (Foto: Reprodução)Professor  Marcílio Augusto do Nascimento Borges (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal da cidade de Batalha decretou luto oficial de três dias à época pela morte do professor Marcílio Augusto. O prefeito José Luiz do Frango afirmou no documento que o decreto tem como base os relevantes trabalhos prestados pelo professor para a educação no município, onde desempenhou notório papel.

Marcílio era professor da rede municipal de ensino desde 1999 e atualmente estava lotado na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo em Cacimbas I. Também foi diretor das Unidades Escolares Conselheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraiá dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail