Polícia prende suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Teresina

As investigações prosseguem visando prender os demais envolvidos no roubo

Polícia prende suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, e prisões, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Gurupi, em Teresina.

As prisões decorrem de investigação do Greco que apura roubo com retenção de vítima mediante uso de arma de fogo, ocorrido na noite do dia 13/07/2021 no Posto Cacique da Avenida Duque de Caxias, ocasião em que renderam o funcionário do posto e o levaram para um cativeiro enquanto era arrombado o cofre do posto. 

As prisões decorrem de investigação do Greco que apura roubo com retenção de vítima mediante uso de arma de fogo - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O funcionário foi liberado e deixado na Ladeira do Uruguai, zona Leste, após a subtração de cerca de R$ 30 mil. Na ação de hoje, foi preso Manoel Oliveira Moreira, que segundo a polícia, foi o responsável por conduzir o veículo usado no crime e levar o funcionário do posto ao cativeiro, local este onde as equipes apreenderam droga e o carro usado no crime. 

Material apreendido pelos policiais durante a operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Além de Manoel, foi preso um dos líderes de organização criminosa no Maranhão Herlon Wallas, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio e organização criminosa. As investigações prosseguem visando prender os demais envolvidos no roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES