Polícia prende traficante que vendia drogas dentro de presídio

A companheira do acusado foi presa por aliciar visitantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (02), a Delegacia Regional  de Esperantina,  em conjunto com a Delegacia de Barras e Polícia  Militar, deflagrou operação policial que resultou no cumprimento de três mandados de prisões  preventivas e uma prisão em flagrante. 

As prisões são decorrentes de inquérito policial instaurado para apurar o tráfico de drogas no interior da penitenciaria Regional de Esperantina. Os presos foram identificados como  Francisco Silva Castro, detento que comandou o tráfico na penitenciaria enquanto esteve recolhido em Esperantina, atualmente cumprindo pena na Colonia Agricola Major César, Naiara Keli Silva Rodrigues, companheira de Francisco e responsável por aliciar  visitantes a  entrarem com drogas no interior da penitenciária.

Ao longo do ano foram feitas algumas prisões em flagrante por tráfico na penitenciária e em alguns casos foi apurado que presos que tinham dívidas por drogas com Francisco  eram responsáveis por convencer sua companheiras para entrarem com o entorpecente na penitenciária, cabia a Naiara entregar as drogas a essas pessoas. 

Também foram presos os irmãos Raimundo nonato da Silva, por ter participação no tráfico, em sua residência  foi apreendido aproximadamente 400 reais, 14 celulares e vários objetos sem comprovação de origem, por fim foi preso em flagrante  Yure Alisson martiliano da Silva pelo crime de roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES