Polícia prende três homens acusados de agredir travesti em vídeo

Em depoimento para a polícia, os três confessaram o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (14/09), a Polícia Civil realizou a prisão de três homens identificados como Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignácio, acusados de tentativa de homicídio. Os três foram flagrados espancando uma travesti e sua irmã no domingo em Santa Cruz.

Todo o espancamento foi gravado e as imagens se espalharam pelas redes sociais. O delegado responsável pelo caso, Daniel Mayr, instaurou um processo de investigação assim que tomou conhecimento. Os autores da agressão foram identificados com base nas provas colhidas. A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária dos acusados. Na delegacia eles confessaram todo o crime.

De acordo com informações do delegado, a briga começou dentro de uma van. Rodrigo teria atacado com ofensas homofóbicas a vítima, que imediatamente foi iniciada uma discussão e logo depois aumentou para agressões físicas. Em seu depoimento, a travesti disse que para se defender esfaqueou Rodrigo, logo em seguida, os outros dois chegaram para ajudar no espancamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES