Polícia prende três homens e apreende 27 armas e munição no Piauí

Prisões e apreensões ocorreram em Alegrete do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens identificados como William Marcos da Silva de Carvalho, de 23 anos, Sebastião Pedro Leite, de 61 anos, e Francisco de Assis Ribeiro foram presos na zona rural de Fronteiras, a 400 km de Teresina, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na sexta-feira, dia 11 de novembro

De acordo com informações da Polícia Militar, na residência de William Marcos foram apreendidas duas espingardas calibre 36. Na casa de Sebastião Pedro Leite foram encontradas duas espingardas calibre 32 e 36. Já com Francisco de Assis os policiais encontraram  pelo menos 15 armas de fogo

Segundo o tenente Gilson, comandante de policiamento em Fronteiras, durante as buscas ainda foram localizadas mais sete armas de fogo de são de  fabricação artesanal, além de um um rifle winchester calibre 44, todos em posse de Francisco de Assis. 

"Esta é a maior apreensão de armas no município. Os policiais também fizeram apreensão de cartuchos, munição usada pelos acusados", explicou  Gilson. 

O tenente informou  ainda que Sebastião Pedro é natural de Araripina, no estado de Pernambuco. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras, onde permanecem presos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES