Polícia prende um dos acusados de assalto a prédio de luxo no Leblon

No dia 15 de setembro, os bandidos roubaram cinco dos sete apartamentos do Edifício Golden Coast

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, que um homem acusado de participar do assalto a um luxuoso prédio na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, Zona Sul do Rio, foi preso por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O bando usava uniforme dos Correios para praticar os crimes.

Todos os bandidos, segundo a polícia, já tiveram suas identidades reveladas. Entre eles estaria um bandido conhecido apenas como "cagado", que também teria envolvimento com o tráfico de drogas da Favela do Vidigal, também no Leblon. Ele teria forjado a própria morte, na semana passada, quando moradores da comunidade disseram ter achado seis corpos. A Polícia nada encontrou.

No dia 15 de setembro, os bandidos roubaram cinco dos sete apartamentos do Edifício Golden Coast. Disfarçados de entregadores, um deles com o uniforme dos Correios, eles entraram no edifício carregando umas caixas, renderam o porteiro e foram até os apartamentos das vítimas.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram R$ 700 de um morador que chegava ao local; e, nos apartamentos, levaram joias, um laptop, R$ 5 mil, 4 mil euros e 9 mil dólares; além de um automóvel de luxo, usado na fuga.

Acostumados a fazer treinos na Praia do Leblon, os jogadores do Flamengo perceberam a movimentação incomum, com diversos carros da polícia. Chegou-se a temer por uma troca de tiros entre policiais e bandidos, mas a atividade não foi paralisada e não houve problema com nenhum atleta. O caso será registrado na 14ª DP (Leblon).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES