Polícia procura acusados de assassinar jovem em Padre Marcos

Jovem foi achada morta com tiro na cabeça na zona rural da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de quinta-feira, dia 23 de março, uma jovem foi encontrada morta na zona rural do município de Padre Marcos, a cerca de 400 km de Teresina. A vítima, identificada como Ana Maria de Sousa, mais conhecida como ‘Aninha’, estava desaparecida, conforme informaram familiares.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Emerson, da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. A motivação, portanto, seria passional, visto que o acusado não aceitava o fim da relação.

Ainda segundo o policial, um adolescente também teria participado do crime. Os policiais continuam em diligências, mas nenhum dos dois foi capturado. A jovem trabalha como empregada doméstica. 

Entenda o caso

Um homem identificado apenas como Alexandre encontrou o corpo da jovem por volta de 7h de quinta-feira, 23, ao se deslocar por sua propriedade rural, a 1km do  de Padre Marcos, já próximo da PI-243 que dá acesso a cidade de Belém do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES