Polícia procura suspeito de raptar e violentar uma menina de 8 anos

De acordo com a PM, a criança estava amarrada, amordaçada e com um saco plástico na cabeça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares encontraram na noite desta segunda-feira uma menina de 8 anos que foi raptada e possivelmente estuprada por um vizinho na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo informações da PM, os pais da criança chamaram a polícia após notarem o sumiço da menina e, durante as buscas, ela foi encontrada na casa de Luciano de Souza Viana, 33 anos, na mesma rua da casa da vítima.

De acordo com a PM, a criança estava amarrada, amordaçada e com um saco plástico na cabeça. As cenas do crime apontavam para a ocorrência de crime sexual. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e estupro. O suspeito continua foragido.

Segundo informações do delegado Higino Grigio, do 1ª DP de Embu das artes, exames preliminares indicam que a menina realmente foi vítima de abuso sexual. "Estamos investigando o caso e por enquanto procuramos pelo foragido. Na tarde desta segunda vamos ouvir os pais da criança. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e passa bem, mas dados preliminares apontam, infelizmente, para o abuso sexual", disse.

De acordo com o delegado, a criança ficou desaparecida durante todo o dia e o suspeito chegou a se oferecer para ajudar nas buscas. Segundo o delegado, Viana já tem passagem pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES