Polícia realiza operação e prende três criminosos em Oeiras

A Operação foi coordenada pelos tenentes Damata e Zenon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quarta-feira (10/01), aconteceu uma operação policial nas cidades de Floresta e Santo Inácio do Piauí, jurisdição do 14º BPM, sediado em Oeiras, com o objetivo de intensificar o policiamento nesta região e através de abordagens a pessoas e veículos coibir ações delituosas. A Operação foi coordenada pelos tenentes Damata e Zenon e resultou na prisão de 03 indivíduos:

Foram presos Miguel Manoel da Silva, 46 anos; Adriano José Vieira Fontes, 25 anos e Inácio Bruno Ferreira da Silva, 27 anos.

Miguel Manoel foi preso por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na cidade de Sumaré, em São Paulo. Já Adriano José Vieira Fontes foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele foi localizado 20 invólucros de maconha prontos para venda. E Inácio Bruno Ferreira da Silva foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrada uma espingarda.

Além das prisões, foram conduzidas também duas motocicletas por haver indícios de adulteração nos sinais identificadores.

A operação contou com o apoio dos GPMs de Colônia do Piauí, Santo Inácio do Piauí, Wall Ferraz, Santa Cruz do Piauí, Floresta do Piauí, Força Tática de Simplício Mendes e uma Equipe da Sede do Batalhão (Oeiras).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES