Polícia realiza operação e prende três estupradores no Piauí

A operação foi denominada 'Danaê'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (09), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou um balanço da operação denominada ‘Dânae’ que foi realizada na quinta-feira (08), nas cidades de Buriti dos Montes, São João da Serra e São Miguel do Tapuio.

Na ação, três homens foram presos sob a acusação de estupro. Os suspeitos foram identificados como José Roberto Costa Lima, de 43 anos, que é acusado de estuprar a enteada de 10 anos; Luiz Pereira Alves, mais conhecido como ‘picolé’, de 27 anos, é acusado de estuprar a enteada desde os 12 anos - hoje em dia ela tem 14 - como também é suspeito de estuprar a própria filha que tem 1 ano e seis meses e o lavrador Martinho Pereira Freitas, de 50 anos, que é acusado de estuprar mediante violência e grave ameaça a vizinha de seis anos, a polícia relata que o homem amordaçou a menina e só parou porque o irmão da vítima a encontrou na hora do estupro.

A polícia chegou até os suspeitos através de denúncias do Conselho Tutelar, do disque 100 e de informações dos próprios familiares das vítimas. Segundo a Secretaria de Segurança os crimes sexuais tem recebido uma postura enérgica com relação a operações e prisões. Toda a ação é comandada de perto pelo delegado geral da Polícia Civil Riedel Batista e a gerencia de policiamento do interior. Ainda de acordo com a Secretaria, outras prisões podem ser realizadas nas próximas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES