Polícia registra 66 acidentes no Ceará

Os números parciais do feriado foram divulgados pelo Núcleo de Planejamento e Controle

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ?Opera??o Semana Santa? organizada pelos ?rg?os de tr?nsito, que teve in?cio na tarde de ter?a-feira(18) e se estender? at? a noite de domingo (23), j? registrou at? a zero hora de ontem 66 acidentes, que resultaram em tr?s pessoas mortas e 22 feridas. Os n?meros parciais do feriado foram divulgados pelo N?cleo de Planejamento e Controle, ?rg?o do Detran-CE.

Segundo o levantamento do Detran, relativo aos primeiros dias do feriad?o, dos 66 acidentes, 51 ocorreram em Fortaleza e cinco no Interior do Estado. A Capital tamb?m lidera o n?mero de pessoas feridas, com 18 casos e apenas quatro registrados no Interior. Uma morte foi registrada no Interior e duas ocorreram nas CEs.

Do total de 66 acidentes , 33 acidentes ocorreram durante o dia e 33 ? noite. As colis?es e abalroamentos foram os tipos de acidentes mais verificados pela estat?stica do Detran, com 55 ocorr?ncias. Os atropelamentos vem logo em seguida com nove registros e dois casos de choques com objetos fixos.

A Companhia de Policiamento Rodovi?rio (CPRv) em parceria com o Detran realizar? 400 opera?es nas CEs em todo o Estado. 380 policiais militares da CPRv foram designados para a ?Opera??o Semana Santa? nas rodovias estaduais. Al?m de abordagens para verifica??o de documentos, a busca por armas e drogas est?o entre as prioridades da Companhia.

Segundo informa?es da CPRv, somente nos primeiros dias da Opera??o, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e outro conduzindo um carro roubado. Durante as blitzes, os motoristas s?o est?o sendo orientados a redobrar o cuidados com excesso de velocidade e o uso de bebidas alco?licas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES