Polícia vai intimar Dado Dolabella por agressão no RJ

A camareira esmê teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede no teatro

Polícia vai intimar Dado Dolabella por agressão no RJ | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella. Ele ? acusado de agress?o pela camareira de Luana, Esmeralda de Souza, de 62 anos, quando tentava apartar uma briga do casal. A atriz dever? ser ouvida como testemunha.

Em seu depoimento, Esm?, como a camareira ? conhecida, conta que presenciou uma discuss?o entre os dois na madrugada de quinta-feira (23) na boate 00, na Zona Sul do Rio.

Ao tentar acalmar os ?nimos, relata, ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Ainda de acordo com Esm?, foram os seguran?as da casa que conseguiram conter o rapaz.

Pena pode chegar a 5 anos

A camareira, que tem apenas 42 kg, precisou ser levada a um hospital, onde imobilizou os dois bra?os devido a luxa?es nos pulsos, resultado do impacto da queda.

?Se ela ficar 30 dias sem poder exercer suas fun?es normais, a les?o vai ser considerada grave e ele vai poder pegar de 1 a 5 anos de pris?o?, explicou o delegado Gustavo Valentini, da 15? DP (G?vea), onde o caso foi registrado.

Na ?ltima segunda-feira (27) Luana anunciou o t?rmino do noivado. Os dois j? haviam namorado antes e, depois de um ano separados, reataram em maio deste ano. Em seu blog, a atriz se diz aliviada com o fim do relacionamento.

?Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com algu?m que n?o conhecia... Deus, como sempre, me protegeu. Ent?o ? isso, fica aqui meu suspiro de al?vio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de bra?os imobilizados...?, disse ela em seu di?rio virtual.

Procurada pelo G1, Luana Piovani disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que, se intimada, ir? comparecer ? delegacia. Dado Dolabella ainda n?o foi encontrado por nossa equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES