Policiais comemoram e moradores soltam fogos após morte de Lázaro Barbosa

Moradores da região se concentraram em frente ao centro de operações da polícia e soltaram fogos de artifício, festejando o fim das buscas

Policiais comemoram e moradores soltam fogos após morte de Lázaro Barbosa | Rafaela Felicciano/Metrópoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais e moradores de Girassol (GO), distrito de Cocalzinho, no Entorno do DF, comemoraram a prisão e morte de Lázaro Barbosa, 32 anos, nesta segunda-feira (28/6). A caçada ao maníaco chegou ao fim após 20 dias de operação conjunta das polícias Militar e Civil de Goiás e do DF, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

Moradores da região se concentraram em frente ao centro de operações montado em Girassol e soltaram fogos de artifício, festejando o fim das buscas por Lázaro. O homem é acusado de matar quatro pessoas da mesma família, no Incra 9, em Ceilândia, e espalhar o terro no DF e Entorno.

Mulher solta foguete em comemoração à prisão de Lazáro - Foto: Reprodução“Estamos felizes demais. Eram 20 dias de angústia. Sem dormir. Preocupados. Eles são guerreiros. Merecem todo o nosso apoio pela dedicação. Agora é hora de comemorar”, disse Larissa Alves, 34 anos, moradora da região.

“Gostaríamos que ele fosse pego vivo. Ele precisava esclarecer os outros crimes. De qualquer forma, estamos aliviados. Esperávamos que fosse capturado o mais rápido possível. Estávamos acusados. Agora teve desfecho”, Cristiane Soares, 39, comerciante da região.

População aplaude policiais após captura de Lázaro - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Lázaro é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.

População acompanha megaoperação policial - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES