Policial acusado de feminicídio tem audiência de instrução marcada

Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação

Pedro José de Oliveira, 65 anos, vai a júri popular acusado do crime de feminicídio | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira audiência de instrução e julgamento  do tenente aposentado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, 65 anos, principal suspeito de ter matado a ex-esposa Marilena Pereira da Rocha, acontece na quinta-feira (26)  na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri. O crime de feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho. 

 Pedro José de Oliveira, 65 anos, vai a júri popular acusado do crime de feminicídio 

Marilena Pereira da Rocha foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. O suspeito, que estava em carro modelo Ecosport de cor branca,  teria derrubado a vítima, que seguia na Avenida Freitas Neto de bicicleta e efetuado os disparos. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito rodando a casa da vítima um dia antes do crime. O casal estava separado há mais de 15 anos. 

Câmeras de segurança registraram o suspeito rondando a casa da vítima um dia antes do crime 

 Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima. “Queremos que ele seja exonerado e expulso da corporação para que seja transferido para uma cadeia comum, onde é o local dele”, desabafa uma das filha de Marilena, que prefere não ter o nome divulgado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES