Policial civil espanca homem preso com pés e mãos amarrados no Piauí

O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil está sendo investigado após imagens que circulam nas redes sociais mostrarem ele espancando um homem preso, que estava com as mãos e pés amarrados, no Povoado Passagem de Santo Antônio, em Nazária, distante 30 km de Teresina. O caso ocorreu na  tarde de sexta-feira (04/06).

Na gravação, é possível visualizar o policial civil armado e com distintivo agride o homem completamente imobilizado. O policial chega dando um chute no rosto do suspeito, que está com mãos e pés amarrados, e em seguida ele cai no chão. Com o suspeito deitado de bruços, o policial desfere chutes e pontapés no homem. Logo em seguida, o suspeito foi algemado nos pés e ao tentar se levantar, o policial volta a chutar e empurrar o preso. 

Policial agride homem preso e amarrado no Piauí

O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto Antônio Pereira da Silva dentro de casa e na frente dos dois filhos menores de idade em Nazária. 

A vítima estava assistindo televisão quando foi atingida com golpes de faca, pedras e pedaço de madeira. Os moradores encontraram o suspeito em um matagal e tentaram linchar ele, mas foram impedidos pelos policiais.

Acusado de matar padrasto foi preso em matagal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES