Policial civil sofre tentativa de latrocínio em bar na zona Sul de Teresina

Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (31), em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.

O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen. 

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, estão no local fazendo os levantamentos para entender a dinâmica da situação. Imagens de câmeras estão sendo colhidas. Não há informações até o momento sobre seu estado de saúde. Claudio é lotado no 21° Distrito Policial de Teresina.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES