Policial é morto a tiros na porta de casa em tentativa de assalto

Ele manobrava o carro quando foi abordado por homens armados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Alemão, Robson Soares Menna Junior, de 23 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na noite deste sábado (29), em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense.

De acordo com policiais do 21º BPM (São João de Meriti), o policial manobrava o carro na porta de casa, na esquina das avenidas Automóvel Clube e Nilo Peçanha, em Vilar dos Teles, quando foi abordado por homens armados por volta das 22h30.

O policial e familiares que estavam no veículo, um Fiat Stilo cor preta, foram abordados por cerca de três homens armados que levaram o carro do agente e atiraram contra ele. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 21º batalhão informaram que os criminosos efetuaram disparos contra Robson Soares quando descobriram que ele era da polícia. O oficial foi socorrido por familiares, que encaminharam a vítima para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São de Meriti.

Ainda de acordo com policiais do 21º BPM, na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais que faziam ronda na região. O caso foi registrado na 64º DP (São João de Meriti).

De acordo com o delegado Delmir da Silva Gouvea, titular da 64ª DP (São João de Meriti), o caso está sendo investigado. Familiares e testemunhas já prestaram depoimento e foi realizada perícia no local. Agentes da delegacia estão tentando identificar e localizar os criminosos e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES