Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Policial é preso acusado de ameaçar de morte a esposa em Teresina

Francisca Darcy Pereira deu detalhes sobre as ameaças que sofria de Jorge Luís dentro da residência.

Compartilhe

Um sargento da Polícia Militar, da  2ª Companhia Independente Promorar, identificado como Jorge Luís, foi conduzido na manhã desta terça-feira (22) para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do Piauí (DEAM), acusado de descumprir medidas protetivas por pelo menos duas vezes. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, a delegada Vilma Alves disse que o acusado se negava a sair da residência que vivia com a companheira, Francisca Darcy Pereira de Araújo, de 42 anos, mesmo com a medida protetiva já decretada. Além disso, o sargento havia ameaçado a vítima de morte. Diante disso, ela decidiu procurar as autoridades competentes. “A patrulha Maria da Penha conduziu ele. Eu não sabia que ele era militar. Mas se ele quiser sair daqui, ele vai ser conduzido para Central de Flagrantes porque está desobedecendo uma ordem. Até porque ele está ameaçando matá-la. Sabemos que ameaças dessa forma terminam sendo completadas”, disse a Delegada. 


Francisca Darcy Pereira deu detalhes sobre as ameaças que sofria de Jorge Luís dentro da residência. Segundo ela, até incendiar a residência ele já cogitou. “Há um ano ele tirou as coisas de dentro de casa e começou a me ameaçar dizendo que ia tocar fogo dentro da casa. Ele mexeu muito com meu psicológico. Era ameaças dia e noite. Ele puxava sempre a arma para mim dizendo que ‘ou eu saia com meus pés ou ele ia me buscar’. No dia 19 pro dia 20 a gente discutiu. Ele puxou de novo a arma para mim que eu ia sair de casa naquele dia de qualquer jeito”, relatou. 

A vítima disse ainda à reportagem que saiu de casa com o filho e que ele teria colocado a amante dentro de casa. “Tá com 4 vezes que ele me expulsa de casa e coloca a amante lá dentro onde criamos os nossos filhos. Hoje a delegada tá me ajudando para eu retornar para minha casa. Eu vim porque minha vida ele já acabou, eu não tenho mais nada a perder”, disse Francisca Darcy Pereira, emocionada. 

Foto - Rede Meio Norte



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar