Policial Militar baleado no pescoço em assalto recebe alta do HUT

Sargento J. Alves já está em casa e se recuperando bem, segundo informações repassadas ao Meionorte.com.

MSM | YOUTUBE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 3° Sargento J. Alves, lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (05) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O oficial foi baleado na região do pescoço no último sábado (03) durante uma tentativa de assalto na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. 

Ao Meionorte.com, Cel. Lacerda, Comandante do 1° BPM, informou que J. Alves já está em casa e se recuperando bem. Em uma mensagem divulgada nas redes sociais neste domingo (04), o Policial Militar agradeceu todo o apoio que recebeu e o empenho dos agentes para capturar os acusados. “Deus me deu um livramento. Queria agradecer os senhores que se empenharam na tentativa de capturar esses meliantes. Agradecer a todos da equipe de praça, oficiais, major, que deu total apoio; minha esposa que foi liberada para cuidar de mim. A gente agradece a toda equipe do oitavo”, disse.  

Relembre o caso

O Policial Militar foi baleado enquanto estava voltando de um trabalho para sua residência e o pneu de sua motocicleta teria furado. No trajeto, enquanto procurava uma oficina, dois homens em um moto o abordaram e anunciaram o assalto. 

Durante a ação criminosa, a arma de fogo do agente teria sido levada pelos suspeitos. Um deles trajava uma jaqueta do exército. J. Alves foi encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença com quadro clínico estável, onde recebeu os primeiros atendimentos. Na sequência, ele foi encaminhado ao HUT devido a complexidade de seu quadro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES