Policial militar é baleado e morre após perseguir ex-namorada

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (26)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar, de 39 anos, foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Florisvaldo Moreira Santos Júnior, perseguiu a ex-namorada, houve um acidente de carro e em seguida, ele trocou tiros com um rapaz que estava com a mulher.

A SSP-BA informou que a mulher seguia em um carro com o atual companheiro, quando começou a ser perseguida pelo ex. Na Avenida Nóide Cerqueira, um dos motoristas colidiu com um poste.

A SSP não detalhou se o carro que se envolveu no acidente era do PM ou do homem que seguida com a ex do soldado. Disse apenas que após a batida no poste, o PM desceu do veículo que dirigia e atirou contra o carro onde a mulher estava. Na ocasião, o homem, que não teve a identidade revelada, revidou e atingiu o PM, que não resistiu ao ferimento.

A ex-namorada do PM já foi ouvida. Em depoimento, segundo a SSP-BA, ela disse que havia terminado o relacionamento com o soldado há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente.

Florisvaldo, segundo a SSP-BA, tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica, por parte da ex-namorada. Além disso, o soltado respondia a outro processo de agressão contra outra ex.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES