Policial militar é baleado por dupla em motocicleta na zona Sul de Teresina

Conforme as primeiras informações, soldado Marcelo foi baleado por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha

HUT | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (29), o policial militar identificado apenas como Marcelo foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Policial foi levado consciente para o HUT, onde segue internado em estado estável - Foto: Google 

O soldado foi socorrido e encaminhado consciente para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. O projétil ficou alojado no ombro da vítima. Ele deve passar por cirurgia para a retirada dos estilhaços. O seu quadro de saúde é considerado estável.

Conforme as primeiras informações, soldado Marcelo foi baleado por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha. 

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Até o fim da ocorrência não havia informações sobre motivação do crime. O caso deverá ser investigado como tentativa de homicídios pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES