Policial militar é morto e filho é baleado durante assalto no Rio

O filho dele também foi baleado. É o 2º caso no município em 48h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar Márcio de Mendonça foi morto a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite desta segunda-feira. Lotado no 4º BPM (São Cristóvão), o PM foi baleado em casa, durante um assalto, no bairro Coelho da Rocha. Ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O filho da vítima, de 18 anos, foi atingido no abdômen e está internado no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia. Este é o segundo PM morto a tiros no mesmo município por criminosos num período de 48 horas.

De acordo com a polícia, bandidos armado assaltaram o estabelecimento comercial do PM, onde cestas básicas são vendidas, localizado próximo à casa onde morava o policial. Depois, o grupo chegou a entrar na residência da família da vítima, que teria reagido mesmo sem estar armado, conforme informou a polícia.

Os bandidos fugiram levando pertences das vítimas. Vários disparos foram feitos, e, segundo a polícia, cerca de seis teriam atingido o PM.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes da especializada estiveram no local do crime e fizeram a perícia. Testemunhas já foram ouvidas pelos policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES