Policial penal baleado em tentativa de assalto morre em Teresina

Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.

policial | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto, de 32 anos, que foi baleado no dia 27 de junho durante uma tentativa de assalto em Campo Maior, morreu na manhã desta segunda-feira (05), em Teresina.

Ele estava internado há sete dias em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Arlindo era policial penal em Timon, no Maranhão.  Ele deixa a esposa e uma filha.

Arlindo Neto passou por um procedimento de drenagem na noite desse domingo (04), não apresentou melhora e precisou ser intubado. O policial penal passou por uma cirurgia no último dia 28, pois teve parte do fígado atingido pelos disparos efetuados pelo criminoso.

Policial penal Arlindo Lima, que foi baleado durante assalto, morre em hospital em Teresina - Foto: Reproduçào/Facebook

Relembre o caso

Arlindo estava na casa de amigos quando dois suspeitos chegaram para realizar um assalto. Ao perceber que Arlindo estaria armado, os bandidos efetuaram os disparos atingindo o policial e outra pessoa identificada como Sebastião.

O policial foi socorrido e levado para Teresina. Sebastião foi atingido apenas com tiros de raspão e já recebeu alta hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar os bandidos ainda não foram localizados.

Imagens de câmaras de segurança flagraram os suspeitos de assaltar e balear o agente penitenciário durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela em Campo Maior.

Policial foi atingido durante tentativa de assalto em Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES