Policial prende suspeito de assalto na porta de hospital em Teresina; vídeo

O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assalto foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (12), por um policial à paisana na porta de um hospital particular na região Centro-sul de Teresina. Imagens do momento da prisão foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. (Veja o vídeo no fim da matéria)

O Meionorte.com apurou com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que atendeu a ocorrência, que a vítima do roubo, que ocorreu nas proximidades do hospital, teria sido uma mulher gestante. O policial, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.

Além do Rone, equipes da Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião (CODAM) atenderam a ocorrência e realizaram a condução do suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES