Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros em Teresina

O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado

criminoso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (12),  na rua Alto Bonito, no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

Leia Mais

O suspeito identificado como Cauã Silva, de 20 anos, foi morto a tiros ao tentar assaltar PM - Foto: Kilson Dione / Meio Norte

Conforme as informações do 8º BPM, o caso  aconteceu por volta de 7h30, no momento que o policial estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho, quando foi abordado pelo assaltante, que tentou roubar sua motocicleta. O policial reagiu e atirou em um dos suspeitos, que veio a óbito no local. .

O suspeito morto identificado como Kauan Silva Sousa, de 20 anos e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Policias do DHPP fazem perícia no local - Foto: Kilson Dione 

O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu na manhã de sábado em Teresina 

Teresina registrou três homicídios na sexta-feira

Teresina registrou três homicídios em um intervalo de uma hora na sexta-feira (17). Os crimes aconteceram por volta das 17h, nas zonas Sudeste e Sul da capital.

O proprietário de um lava a jato, William Augusto da Silva Carvalho, foi morto a tiros no Dirceu. Ainda na zona Sudeste, um homem foi assassinado dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. No local, um morador de rua foi assassinado quando caminhava em via pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES