Policial tem arma tomada durante assalto na zona Sul de Teresina; vídeo!

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.

rtu | ety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil foi vítima de um assalto por volta das 09h45 da manhã desta quarta-feira (13), na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram sua arma de fogo. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado. O assaltante o revista, toma sua arma e foge em destino ignorado. Ele estava na companhia de um segundo suspeito em uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha. 

Assista!

Há exatamente uma semana, um sargento da Polícia Militar do Piauí também foi alvo de um assalto. A situação aconteceu no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, onde grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado. A pistola foi recuperada após uma denúncia anônima, na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES