População prende casal com carro roubado e arma na Vila Bandeirante

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.

Carro roubado é encontrado com casal que foi detido por populares | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Batalhão do Rone da Polícia Militar do Piauí, com Viatura de Número 4 da 1°CIA, efetuou a prisão de um homem e uma mulher de iniciais IPEF e CKLS na Rua Francisco Brito, bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, com um carro roubado e um revólver. A ocorrência aconteceu na tarde da última sexta-feira (13).

O casal foi detido por populares antes da ação dos policiais, que visualizaram uma aglomeração de pessoas ao redor do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.

População reconheceu acusados de assalto. Crédito: Reprodução/WhatsApp. Foram apreendidos um veículo Onix da marca GM de cor branca com placa PIS-5154 de Teresina (PI), um revólver da marca Taurus calibre 38 com seis cartuchos intactos, um relógio dourado, dois telefones celulares e uma carteira porta cédulas. 

Casal foi preso com itens roubados. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Carro roubado foi identificado com eles. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Os envolvidos e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de crime de roubo, com uso de arma de fogo e sendo caracterizado pela violência e grave ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES