População reage e suspeito de tentativa de assalto a posto é morto em Altos

A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.

ry | set
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo, ainda não identificado, foi morto por volta das 12h30 desta sexta-feira (26), após populares reagirem a uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Maravilha, localizado na saída da cidade de Altos para Beneditinos, no Norte do Piauí. 

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Militar de Altos, que o suspeito, na companhia de um comparsa em uma motocicleta, tentaram realizar um assalto a um posto, quando um segurança que estava no local armado, reagiu e trocou tiros com a dupla, que tentou fugir.

População reage e suspeito de tentativa de assalto a posto é morto em Altos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Na sequência, outros moradores da região interviram no confronto e conseguiram imobilizar um dos suspeitos, que foi esfaqueado e morreu no local. O segundo conseguiu fugir por uma região de mata nas proximidades do posto. 

A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo em seguida. A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES