População tenta matar homem que decepou braço de criança

O crime ocorreu na cidade de Buriti dos Lopes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde do último sábado (04/08), uma criança de apenas 8 anos foi brutalmente atacada com golpes de facão por um homem no povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O agressor, foi identificado como Luiz Carlos da Conceição, de 50 anos, que afirmou ao ser preso, que esfaqueou a criança porque ela estava roubando frutas em sua propriedade.

Após o crime, populares conseguiram realizar a captura do criminoso que sofreu uma tentativa de linchamento até a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

“Ele estava roubando melancia, ainda se virou para mim e deu um tiro de baladeira, a gente com raiva faz isso, mas não deu para matar não”, disse o agressor.

O menino foi encaminhado para o hospital em estado grave já que perdeu muito sangue.

“A captura dele se deu pela própria população, chegamos no local ele estava sendo agredido e ficou bem lesionado”, disse a polícia.

O pai de um dos garotos que estava no terreno que pertence ao acusado falou que seu filho conseguiu fugir e ao chegar em casa contou o que havia acontecido. “Eles foram para pescar, meu filho com mais três, quando chegaram lá o homem estava bêbado, viu os meninos e disse que não era para eles correrem porque ia matar de um por um. Meu filho com os outros correram, mas como o outro é menor, ele não conseguiu correr e esfaqueou a criança”, disse.

Um dos jovens de 16 anos que estava junto com a vítima contou ao repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio Norte que tentou ajudar o amigo. “Nós saímos correndo para dentro da lagoa porque não deu tempo da gente sair para a rua, lá tinha uma moita, entrei no meio dela para abrir caminho para eles, o pequeno não conseguiu passar, quando a gente viu ele estava gritando, pedindo para parar, aí saímos correndo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES