Populares incendeiam caminhão em Timon

Eles se revoltaram após o caminhão atropelar e matar criança de oito anos na periferia de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Geyrson Kael Mour?o Silva Lima, de oito anos, foi atropelado e morto por um caminh?o Mercedes Benz, de placas LVH-1427, de Teresina, na Rua 03, na Vila Esperan?a, na periferia de Timon.

A crian?a foi atingida pelo caminh?o quando ficou pegando carona na carroceria, a chamada ?bicuda?. O motorista do caminh?o ainda tentou avis?-lo para sair do carro, mas o ve?culo terminou passando por cima da crian?a. A popula??o da Vila Esperan?a, revoltada, incendiou o ve?culo.

O sub-tenente Silva disse que quando o Corpo de Bombeiros chegou ainda tinha fogo no caminh?o e foi controlado em cerca de cinco minutos.

Na casa de Geyrson Kael a como??o ? muito grande e o pai, o metal?rgico Francisco Carlos, chorou desesperadamente segurando-o com as m?os enquanto sua m?e, a dona de casa Francisca Maria Mour?o Santos tamb?m chorava muito e informou que a crian?a tinha sido liberada mais cedo, as 16 horas, da Escola da Associa??o do Marimar, onde cursava a segunda s?rie do Ensino Fundamental. ?As irrespons?veis liberaram meu filho mais cedo da escola e aconteceu isso?, disse Marimar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES