Pai mata o próprio filho com cinco tiros por causa de celular no Maranhão

Ao pedir o de Ednaldo, o filho se negou a entregar e disse que o pai ia perder o revólver.

Ednaldo Pereira dos Santos foi morto pelo pai | Tribuna do Maranhão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou a população de Barra do Corda (a 462 km de São Luís) na última sexta-feira (3). O pai, Lindoíno Pereira dos Santos, de 61 anos, matou, com cinco tiros, o filho, Ednaldo Pereira dos Santos, 23 anos. Mesmo ferido, o jovem ainda reagiu e, com uma faca, desferiu golpes em Lindoíno, que foi levado em estado grave ao hospital.

De acordo informações do delegado Alessandro Passos, o crime aconteceu após discussão dos dois, no bairro Trizidela. Antes da briga, o idoso já havia discutido com a esposa e com outros filhos. "Segundo as investigações, o pai acordou irritado, brigando com as pessoas da casa e, armado, cismou em quebrar os aparelhos celulares. Ao pedir o de Ednaldo, o filho se negou a entregar e disse que o pai ia perder o revólver, porque ia ligar para a polícia. Lindoíno, imediatamente, sacou o revólver e disparou contra ele".

Ednaldo morreu ainda na casa, após lutar com o pai e atingi-lo com facadas. Lindoíno foi levado ao Hospital Municipal Acrísio Filgueiras, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. "O pai não tem nenhuma passagem pela polícia. O que colhemos até agora é que os dois já tinham uma relação conflituosa há algum tempo e que Lindoíno era um homem violento. O Ministério Público ou o advogado de defesa devem pedir um exame de sanidade mental para averiguar o quadro do homem", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES