Pouco antes de matar a mãe, jovem fez post sobre Jesus na web

O jovem teve um surto matou a mãe e feriu duas vizinhas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, publicou uma imagem no seu Instagram em que mostra uma mensagem religiosa pouco antes de matar a própria mãe a facadas e esfaquear duas vizinhas durante um surto, na zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (23).

A postagem aconteceu menos de duas horas antes do crime. Ele compartilhou uma foto da parede do seu quarto com uma legenda que dizia ‘como é gostoso quando encontramos o Espírito Santo de Jesus Cristo’.

"Maaaano na moral!!! Kkk como é gostoso quando encontramos o Espírito Santo de Jesus Cristo!!! Sem maldade nenhuma!!! Claro neh... Kkk Mó brisa mesmo... As coisas se completam na frente dos nossos olhos, o mundo espiritual se torna real... Tudo fica doce e sinto o cheiro de flores no ar, sua pele se arrepia, seu coração se enche de alegria e luz... Pela certeza da SALVAÇÃO ETERNA!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!#jesuscristo #caminho #verdade #vida #eterna #sempre #aindahatempo #33", afirmou ele na legenda da imagem.

Na parede do cômodo, é possível ver diversos desenhos e pichações. Entre eles, está escrito, com tinta dourada, os dizeres "Paz e amor em Deus".

No quarto, a polícia também encontrou parte dos vasos com pés de maconha que o estudante cultivava em casa. Em uma outra imagem, tirada após o crime e repassada pelo aplicativo Whatsapp, eles aparecem sobre um espécie de pirâmide composta por uma escrivaninha, bancos, livros e CDs.

Felipe estava detido no 43º Distrito Policial, em Cidade Ademar, mas nesta quarta-feira (24), após ser ouvido por um juiz durante a audiência de custódia no Fórum, ele foi transferido para o 8º DP, no Belenzinho, que possui carceragem para os detentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES