Prefeito maranhense e segurança são encontrados mortos

O corpo foi encontrado cerca de 2 km da sede da sua fazenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11/11). De acordo com a Polícia Militar, o corpo do político foi encontrado junto do seu segurança, que não foi identificado. O município do sudoeste maranhense está localizado a 663 km de São Luís e possui mais de 12 mil habitantes.

De acordo com o delegado Armando Pacheco, Superintendente da Polícia Civil do Interior, o corpo foi encontrado cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município. A residência da fazenda ficou totalmente revirada e com marcas de sangue.

O carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, em Imperatriz, por volta das 10h. Essa é a segunda tragédia na família de Ivanildo Paiva, antes de ser prefeito, o filho Ivanildo Junior, foi sequestrado na madrugada em Imperatriz e o corpo encontrado dias depois enterrado em cova rasa na estrada do arroz.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foi encaminhada para realizar perícias e iniciar as investigações sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES