mais

Presa dupla suspeita de matar professora e diretora em creche

No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros.

Dois suspeitos de matar uma professora e uma diretora de creche em São Paulo foram presos na tarde desta terça-feira (15), na zona leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, as investigações procuram identificar se há outros participantes do crime, que aconteceu no último dia 24.


No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros. A polícia acredita que os executores confundiram o carro delas com o de um empresário, dono de um posto de combustível, que seria o verdadeiro alvo do ataque.

Policiais em perseguição aos suspeitos. (Foto: Reprodução - Rede Record)Policiais em perseguição aos suspeitos. (Foto: Reprodução - Rede Record)

Em imagens registradas por câmeras de monitoramento, é possível ver o momento que o carro das vítimas passa e, logo em seguida um outro veículo , que seria o do empresário, vai na mesma direção. Neste momento, um terceiro carro preto segue os dois veículos

O carro usado pelas vítimas não era blindado e foi perfurado em todas as direções. O dono do posto havia sido vítima de roubo cerca de um mês antes do ataque.





<>

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail