Quadrilha de estelionatários de Balneário Camboriú(SC) foi presa no Leblon(RJ), na madrugada desta quinta-feira, dia 12. No total, foram dois homens e as duas mulheres foram detidos. 

Eles acabaram sendo presos ao tentar comprar joias em uma loja. A compra seria feita com dinheiro conseguido através de golpes aplicados pela deep web(sites e servidores da internet que não aparecem nas ferramentas de buscas)

Duas mulheres estão entre as presas na operação Duas mulheres estão entre as presas na operação 

Vitimas

Isso era possível após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias para contas correntes de “laranjas”.

Prejuízos com os golpes passam de R$ 1 milhão, segundo a polícia. Diego Luís Pereyra Ferreira, Willian Teixeira Chicorsky, Fernanda Natalina dos Santos Lima e Angélica de Jesus Albercht  ostentavam uma rotina de luxo.

William Teixeira é um dos componentes da quadrilha - reprodução instagramWilliam Teixeira é um dos componentes da quadrilha - reprodução instagram

Bandidos

Na delegacia, os bandidos chegaram a oferecer R$ 150 mil aos policiais para serem liberados e acabaram sendo autuados em flagrante por estelionato, associação criminosa, corrupção ativa e posse de arma de fogo de uso restrito.