Presas se irritam com presença de madrasta de Isabella em Penitenciária Feminina

As detentas mostraram irritação com a presença de Anna Carolina

Presas se irritam com presença de madrasta de Isabella Penitenciária Feminina de Sant"Anna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos pr?ximos dez dias, a madrasta da menina Isabella, Anna Carolina Jatob?, vai ficar isolada em uma cela da Penitenci?ria Feminina de Sant"Anna, na Zona Norte de S?o Paulo. Ela chegou ao local na manh? desta quinta-feira (8), depois de passar a noite no 97? Distrito Policial, em American?polis, Zona Sul da capital paulista.

As detentas da penitenci?ria mostraram, ao longo desta quinta, sinais de irrita??o com a presen?a de Anna Carolina. Elas escreveram na quadra da cadeia um recado para Isabella Nardoni em que faziam refer?ncia a madrasta. ?Homenagem Isabella, presente Dia das M?es. Assassina maldita?, dizia o recado deixado pelas presas no ch?o. Nesta manh?, algumas delas jogavam v?lei e tomavam banho de sol no local.

Na penitenci?ria de Sant"Anna existem dois tipos de presas: as j? condenadas pela Justi?a e aquelas que cumprem pris?o preventiva, como a madrasta de Isabela. O local tem capacidade para 2.400 presas, mas a Secretaria de Administra??o Penitenci?ria (SAP) n?o informou quantas est?o no pres?dio atualmente.

Assim que as detentas chegam ao estabelecimento prisional, s?o submetidas ao Regime de Observa??o (RO), per?odo de dez dias em que permanecem em celas individuais. Anna Carolina s? poder? receber a visita da fam?lia e de amigos aos domingos, mas pode receber roupas e alimentos todos os dias.

Anna Carolina ocupa uma cela de quatro metros de largura por cinco metros de comprimento. O local tem duas camas de cimento, um vaso sanit?rio e um chuveiro. Ela recebeu um colchonete e passou a usar uniforme: cal?a c?qui e camiseta branca.

Anna Carolina Jatob? e Alexandre Nardoni foram presos na noite de quarta-feira (7), por ordem judicial, acusados de matar Isabella. A menina foi asfixiada e depois jogada do 6? andar do pr?dio onde o casal morava, na Zona Norte de S?o Paulo, em 29 de mar?o.

A defesa do casal passou o dia preparando o pedido de habeas corpus para que a madrasta e o pai da menina respondam o processo em liberdade. O documento dever? ser entregue ? Justi?a nesta sexta-feira (9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES