Preso acusado de assassinar jovem com vários tiros na cabeça no Piauí

Policia captura acusado de assassinar jovem com vários tiros durante balada em JFreitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação realizada na manhã deste domingo 1ª de Março, em José de Freitas, entre policias militares e civis, tendo a frente o Coordenador Gilson Ferreira, culminou na prisão de um homem identificado pelo nome de Robson Bastos, natural da cidade de Altos-PI.

Robson está preso no 17º DP, acusado de ser o autor dos disparos que vitimou fatalmente o jovem José de Ribamar, de 20 anos, fato ocorrido na madruga deste domingo, (1), na barragem do bezerro. O acusado já tem várias passagens pela polícia acusado de  furto e envolvimento com o tráfico de drogas.

O coordenador Gilson Ferreira começou investigar o crime alguns minutos após o acontecido. Gilson relatou que o homicídio aconteceu após José de Ribamar balear um amigo de Robson, menor de idade, de inicias F.A.R.S, de 15 anos, que estar em estado grave no HUT em Teresina, alguns minutos depois, Ribamar foi alvejado com os disparos que tiraram sua vida.

O policial civil Gilson Ferreira, informou que já ouviu várias pessoas em torno do caso, que afirmam a participação de direta de Robson na morte do jovem José de Ribamar. O acusado esta recolhido na delegacia de policia local, onde será ouvido na manhã desta terça feira, 2 de Março, pelo delegado Hildson Rodrigues, que está apurando o caso com sua equipe.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES