Preso acusado de estuprar enteada com problemas mentais

O investigado é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Esperantina, sob o comando do Delegado da Policia Civil, Leonardo Alexandre, deu cumprimento na tarde de terça-feira (12), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rogério Lopes Fernandes.

De acordo com o Delgado, o investigado é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 12 anos de idade.

Segundo Leonardo Alexandre, a vítima possui ainda deficiência intelectual fazendo acompanhamento psicológico na entidade APAE de Esperantina.

“O caso foi noticiado ontem na Delegacia pelos integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente e na ocasião foi imediatamente representado pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente atendida pela MM juíza Lidiane Batista”, disse o Delegado. Leonardo Alexandre, declarou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que o suspeito Rogério, será encaminhado para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo de Esperantina, onde ficará a disposição da justiça local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES