Preso acusado de estuprar menor por três anos no MA

O caso agora segue para apreciação da Vara de Execuções Penais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

H? tr?s anos Francisco Correia Saraiva obrigava uma crian?a a manter rela?es sexuais com ele, ambos moradores do S?o Crist?v?o. Mas na madrugada de ontem, policiais da superintend?ncia civil da capital montaram campana em frente ao servi?o de Francisco para cumprir mandado de pris?o preventiva.

Com 48 anos de idade, o estuprador pode ser condenado a sete anos de pris?o, sendo enquadrado no artigo 213 do C?digo Penal Brasileiro. O caso agora segue para aprecia??o da Vara de Execu?es Penais e Francisco ser? deslocado para penitenci?ria de Pedrinhas.

Em entrevista concedida ? reportagem do AQUI MARANH?O, o homem afirma n?o ter resistido ?s tentativas de sedu??o da menor, que, frequentemente, escrevia cartas para ele. ?Ela me procurava muito, s? fiquei com essa menina tr?s vezes. O pr?prio pai dela disse que n?o queria ela mais morando com ele. N?o nego envolvimento com a menina, mas nunca mais tive nada depois disso?.

Francisco j? tinha sido preso, foi libertado, retornando para a cadeia ontem. Foram feitos exames de conjun??o carnal na menor, mas Francisco alega que nele n?o foi realizado nenhum exame que comprovasse a exist?ncia de seu s?men na menina. ?Em mim nada fizeram, at? porque essa garota n?o era mais virgem, pode ter sido outro homem que ficou com ela?, afirmou o preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES