Preso acusado de estupro e homicídio no Ceará

Elias quis acusar o companheiro da vítima

Preso acusado de estupro e homicídio no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia agiu r?pido e efetuou a pris?o do acusado de violentar e assassinar Maria das Dores Gon?alves de Carvalho, de 47 anos. Elias Soares da Costa, de 34 anos, foi preso ontem pelos inspetores da Delegacia Metropolitana de Pacatuba, Lisiane e Luciano Ara?jo. O acusado teve a pris?o tempor?ria decretada pelo juiz da Comarca de Pacatuba, na ?ltima sexta-feira.

De acordo com a delegada Samya Dias, que preside o inqu?rito, logo ap?s o crime v?rias dilig?ncias foram feitas para chegar ao acusado. Segundo ela, at? ontem, oito pessoas foram ouvidas, e as evid?ncias apontaram para Elias como autor do homic?dio. A delegada afirmou que a foice usada juntamente com o len?ol para sufocar a mulher tinha sido comprada por Elias dias antes.

O acusado nega a autoria do crime. Segundo Samya Dias, desde o momento da pris?o, ele mostrou inconsist?ncias todas as vezes que foi ouvido.

Segundo a delegada, em um primeiro momento, Elias quis acusar o companheiro da v?tima, e em seguida outras pessoas pr?ximas a ela, mas as evid?ncias apontaram para ele. O inspetor Luciano Ara?jo, que comanda as investiga?es, contou que o acusado foi o primeiro a fazer a divulga??o do crime, tentando desviar a aten??o da Pol?cia sobre a sua participa??o no homic?dio.

Samya Dias ainda aguarda os laudos do Instituto de Criminal?stica (IC) para confirmar se houve realmente viol?ncia sexual contra a v?tima. Ela foi encontrada despida, por isso a suspeita de que a mesma tenha sido violentada.

Os familiares de Maria das Dores disseram que esperam que a Justi?a seja feita e que o criminoso fique preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES