Preso assassino de cunhados no MA

Os crimes aconteceram na quarta-feira (10) e quinta(11) respectivamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariano Antonio de Abreu J?nior, de 24 anos, foi preso em atendimento a um Mandado de Pris?o Tempor?ria expedido pela Justi?a de Imperatriz. Contra Mariano pesam as acusa?es de autoria do assassinato do taxista Vicente Alves Teixeira, de 57 anos, ocorrido no dia 10 passado, do comerciante Ednaldo ?vila de Brito, de 48 anos e um terceiro homem que, a exemplo desses dois, tamb?m era cunhado dele.

Segundo o delegado Jefrey de Paula Furtado, presidente do inqu?rito que apura os crimes, Mariano J?nior foi reconhecido por uma pessoa que o viu chegando e saindo do local do crime. H? suspeitas de que os crimes tenham sido motivados por disputa de heran?a da fam?lia ou vingan?a.

O acusado chegou aparentemente tranq?ilo ? Delegacia Regional de Seguran?a, escoltado por policiais civis, e n?o quis comentar sobre a pris?o. Ele quebrou o sil?ncio uma vez apenas para dizer que s? iria falar mediante a presen?a de seu advogado.

Os crimes

Os crimes aconteceram na quarta-feira (10) e quinta(11) respectivamente. O primeiro teve como v?tima o taxista Vicente Alves Teixeira, ocorrido na rua Henrique Dias, no Jardim S?o Luis. O taxista havia pego um passageiro no ponto de taxi ao lado do Hospital Municipal de Imperatriz(Socorr?o) , ocasi?o em que foi at? o aeroporto e depois foi encontrado morto com quatro tiros nas costas dentro do pr?prio carro sem que nada dele fosse levado.

A Pol?cia tomou conhecimento do segundo caso na manh? de s?bado(13) quando populares acionaram o telefone 190 dando conta de um carro abandonado com um corpo em seu interior. Ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo do comerciante dentro do porta-malas do carro e com as m?os amarradas e com amorda?a. Nada foi levado da v?tima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES