Preso comerciante que agrediu mulher em Fortaleza

A Polícia foi acionada por volta do meio dia atendendo a uma denúncia

Preso comerciante que agrediu mulher em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da patrulha Ronda do Quarteir?o prenderam na tarde de ontem, no bairro Jardim Castel?o, o comerciante Darlan Pereira da Costa, 40 anos. Ele foi preso sob acusa??o de c?rcere privado, porte ilegal de arma e tr?fico de drogas.

A Pol?cia foi acionada por volta do meio dia atendendo a uma den?ncia. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a mulher de Darlan, Jusileide Batista de Sousa, 41 anos, restrita a um c?modo da casa, sem poder sair e com sinais de espancamento. Os policiais encontraram dentro de um cofre, um rev?lver calibre 38, com 11 muni?es, ?trouxas? de maconha e pedras de crack. De acordo com os PMs, o acusado estava violento e resistiu a pris?o.

Segundo os militares, essa n?o foi a primeira vez que eles foram chamados at? aquela resid?ncia. Eles afirmaram que Jusileide j? tentou sair de casa, mas o marido fazia amea?as.

Abalada, Jusileide, que vive h? dois anos e seis meses maritalmente com Darlan, contou que n?o foi a primeira vez que isso ocorreu. ?J? tinha acontecido antes. Ele n?o tem motivos para fazer isso. J? tentei ir embora, mas ele amea?ou matar meu filho?, disse. Jusileide tem tr?s filhos, nenhum deles do relacionamento com Darlan.

Na resid?ncia de Darlan, funciona o ?Mercadinho Rod?o?. Os clientes do mercadinho ficaram surpresos com a pris?o do comerciante.

Ap?s a pris?o, o acusado foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES