Polícia prende “motoqueiro fantasma” que efetuava vários roubos de bolsas

O motoqueiro fantasma de Piripiri tem o nome do goleiro chileno, Rojas, que ficou mundialmente conhecido após o episódio da “fogueteira do Maracanã”

O motoqueiro é acusado de ser o autor de dezenas de roubos | Veja Piripiri
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, 07, a Policia Militar de Piripiri prendeu um motoqueiro denominado por ?Motoqueiro Fantasma?, acusado de ser o autor de dezenas de roubos de bolsas de mulheres em Piripiri. Segundo a Polícia o acusado escolhia sempre mulheres para prática do crime nas imediações das agências bancárias. Em suas ações ele sempre usava uma moto Broz, e ao se aproximar das vítimas ele puxava a bolsa e fugia.

A polícia militar forneceu uma foto do"Motoqueiro Fantasma", e recebendo uma ligação anônima, chegou ao local, abordou o acusado, anunciando a prisão de Rojas, jovem barrense, estudante da Uespi, do oitavo período de Direito.

Rojas do Chile

O motoqueiro fantasma de Piripiri tem o nome do goleiro chileno, Rojas, que ficou mundialmente conhecido após o episódio da "fogueteira do Maracanã", quando fingiu ter sido atingido por um sinalizador num jogo entre Brasil e Chile. Rojas temia que seu time fosse desclassificado pelo Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990; então, junto com o zagueiro Fernando Astengo, bolou um plano para tentar impedir isso, que consistia em pedir o cancelamento da partida por falta de segurança. Rojas entraria em campo com uma lâmina de barbear escondida na luva e, em determinado momento, cortaria o próprio rosto, fingindo que uma pedra o haveria atingido. O sinalizador, portanto, foi apenas uma coincidência. No entanto, com a farsa descoberta, Rojas acabou banido da prática do futebol.

Já em Piripiri a farsa também caiu por terra, um pacato estudante de direito da Uespi é o Motoqueiro Fantasma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES