Preso pai que drogou e estuprou a filha após reencontro desde adoção

O suspeito fez “declarações incriminatórias sobre o ocorrido entre ele e a vítima” no momento da detenção.

Ronald Antinore foi preso dois aos depois de cometer o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Infelizmente, a reunião entre um pai e uma filha em agosto de 2021 não teve um desfecho positivo. A filha, que havia sido adotada na infância, foi vítima de um terrível crime algumas horas após o encontro: ela foi drogada e violentada sexualmente pelo próprio pai, a quem tanto ansiava reencontrar.

Contudo, houve um desenvolvimento significativo no caso, conforme informado pela polícia. Quase dois anos após o ocorrido, um alerta de grande importância foi emitido às forças policiais da Flórida, resultando na localização e prisão de Ronald Antinore, de 53 anos, no dia 1º de maio.

Embora a prisão ainda não tenha sido divulgada publicamente, de acordo com as acusações criminais, o suspeito fez "declarações incriminatórias sobre o ocorrido entre ele e a vítima" no momento da detenção. Após uma investigação, ele foi colocado sob custódia e enfrenta acusações de agressão sexual, incesto e posse de drogas.

Ronald Antinore é coapresentador de um programa online de avaliação de alimentos e também trabalha como gerente no mundo da luta livre profissional, utilizando o nome de Ron Ratcatcher. Ele foi detido e está atualmente sob custódia na prisão do condado de Pinellas, com uma fiança estipulada em 302,1 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão).

O suspeito declarou-se inocente e está atualmente aguardando julgamento. O juiz emitiu uma ordem proibindo-o de entrar em contato com a vítima.

Leia Mais

Relembre o caso

Os acontecimentos do caso remontam a agosto de 2021, quando Ronald Antinore entrou em contato com sua filha, que havia sido adotada por outra família quando criança. Eles combinaram um encontro no hotel Clarion Inn & Suites, localizado na cidade de Clearwater Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

A jovem, após descobrir a identidade de Antinore e se conectar com ele em plataformas de mídia social, decidiu viajar até o condado de Pinellas para conhecer seu pai e passar o dia com ele. Essas informações constam nos registros judiciais.

De acordo com os documentos de prisão, eles consumiram bebidas alcoólicas antes de retornarem ao quarto de hotel que Antinore havia reservado para eles. No local, ambos fizeram uso de LSD, e foi nesse momento que Antinore agiu de forma agressiva em relação à filha.

Sob o efeito do álcool e das drogas, a jovem afirmou aos investigadores que se tornou "fisicamente incapaz de resistir" ao pai, que a submeteu a uma série de atos sexuais enquanto ela estava deitada na cama. Esses relatos constam na queixa criminal.

Assim que os efeitos da substância começaram a diminuir, a vítima teve a oportunidade de escapar. Ela conseguiu saltar da cama, trancar-se no banheiro e ligar para seu namorado. Ao ser informado do ocorrido, o namorado imediatamente entrou em contato com o Clarion Inn & Suites e com a delegacia, exigindo assistência imediata para a jovem.

Após um segurança particular adentrar o quarto e estabelecer contato com o agressor, Antinore supostamente conseguiu fugir do local. No entanto, quase dois anos depois, ele foi finalmente localizado e capturado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES