Preso pela PRF em Teresina tem envolvimento em duplo homicídio de Castelo

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.

Preso pela PRF em Teresina tem envolvimento em duplo homicídio de Castelo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O castelense identificado como Ronaldo Palhano, de 28 anos, preso nesta terça-feira (07), durante ação da PRF no Piauí, em conjunto com as Delegacias de Polícia Civil de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, é um dos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio cometido no município no dia 19 de fevereiro. 

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio. 

Preso pela PRF em Teresina tem envolvimento em duplo homicídio de Castelo- Foto: Arquivo Pessoal/TribunaEmfoco

Ronaldo foi preso na BR 316, em Teresina, por volta das 21:40, após ser abordado conduzindo um veículo Fiat/Palio tendo como passageira sua namorada, uma mulher de 19 anos.

Na ação, durante consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 3 de março de 2023, em Castelo do Piauí. O homem tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara única de Castelo do Piauí, pelo crime de homicídio qualificado.

Relembre o caso

Um empresário identificado apenas como Mário Márcio, proprietário de uma locadora de motocicletas e uma jovem, identificada como Érica Vitória Silva Sousa, de 21 anos, natural de Timon-MA, foram assassinados a tiros dentro do próprio veículo no Bairro Centro, no município de Castelo do Piauí, Norte do estado no dia 19 de fevereiro.

Casal é morto a tiros em Castelo do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES