Preso suspeito de abusar e torturar enteada por nove anos

Drama da jovem ficou conhecido após ela utilizar as redes sociais para denunciar o padrasto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está sob custódia da Polícia Civil de Camaçari na Bahia, Thiago Alves, suspeito de molestar da enteada Eva Luana, 21 anos, desde desde que ela tinha apenas 12 anos. Seu drama ficou conhecido após ela utilizar as redes sociais para denunciar o seu padrasto, por causa de abusos e agressões sofridas por ela e sua mãe.

Eva descreveu os anos de sofrimento que passou: “Minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos. Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis.  Era obrigada a tomar bebidas até vomitar e quando vomitava tinha que tomar o próprio vômito como castigo”.

Varella Noticias

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Camaçari), Florisbela Rodrigues prestou entrevista à repórter Dani Oliveira, no programa Bahia no Ar, da TV Itapoan. Ela afirmou que Thiago já foi ouvido e que nega todas as acusações que lhe são imputadas.

Conhecido na cidade, o suspeito já havia exercido cargo público na Secretaria de Habitação de Camaçari do qual já foi exonerado. O órgão publicou uma nota de repúdio às ações do agora ex-funcionário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES