Preso suspeito de comandar facção criminosa

Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.

Renan foi preso em confronto de milicianos e traficantes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado um dos chefes do tráfico de drogas no Morro do Dezoito, foi preso Renan Cardoso do Valle. A polícia informa que ele estava hospitalizado no momento da prisão, e  Água Santa, Rio de Janeiro.

Ele teria sido baleado em um confronto entre milicianos do Morro do Fubá, localizado em Cascadura, e traficantes pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho.

 Renan foi preso durante confronto entre milicianos e a traficantes. (Foto: Divulgação)

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.

O acusado já tinha um mandado de prisão preventiva pendente contra ele, já que a Delegacia de Homicídios investigava a morte de um homem que foi baleado em 2018, em Cascadura.

Investigações dão conta de que Renan fazia parte da facção criminosa Amigo dos Amigos que crontrolava o Morro do Urubu, na cidade de Pilares. Em seguida, ele passou a integrar o Comando Vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES