Preso suspeito de matar idosa de 106 anos no Maranhão

Investigações apontam que suspeito agrediu idosa com pauladas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), o principal suspeito de matar a pauladas a idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, no município de Feira Nova do Maranhão.

De acordo com o delegado Armando Pacheco, superintendente de Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Alímpio Noleto da Silva e seria sobrinho-neto da idosa. A prisão do suspeito foi realizada no povoado Alto Bonito, entre os município de Riachão e Carolina.

“Os peritos fotografaram esses rastros. De um dos suspeitos temos a apreensão de um calçado que ele utilizada no dia da festa. Ficou claro que ele utilizada um calçado compatível com as pegadas. Além disso, os peritos levaram as roupas que ele estava usando no dia da festa. Embora tenha sido apreendido só no dia seguinte, foram levados para vermos se encontra algum vestígio. Foram colhidas também algumas amostras de sangue, que a gente acredita que é da vítima, mas é uma tentativa”, disse o delegado Fagno Vieira.

Ainda de acordo com o delegado, o laudo sobre a causa da morte da idosa também foi concluído, e o resultado foi que a vítima sofreu traumatismo encefálico. As investigações também confirmam que a idosa de 106 anos chegou a ser arrastada pelos cômodos da casa antes de morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES