Presos acusados de fuzilar jovens em favela no Ceará

Um“acerto de contas” do tráfico de drogas teria motivado o duplo assassinato

Jovens são fuzilados em favela no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes foram assassinados e outro ficou gravemente ferido em conseqüência de um tiroteio ocorrido, no fim da noite passada, em Messejana. Um"acerto de contas" do tráfico de drogas teria motivado o duplo assassinato que, por pouco, não se transformou em uma chacina.

O tiroteio ocorreu na Rua Farias Lemos, na Favela da Portelinha,no Parque Iracema. Por volta das 23 horas, uma quadrilha de bandidos do Conjunto São Bernardo se armou com revólveres e pistolas e decidiu ir até a "Portelinha" fuzilar traficantes e seus "aviões" que estariam tentando dominar o "território" das drogas na área.

Durante o tiroteio, três adolescentes foram baleados e levados para o "Frotinha" de Messejana, onde dois chegaram mortos, sendo identificados como Jandson da Silva Almeida, 16; e Lucieudo Barbosa, 17. O terceiro baleado, André Felipe da Silva Vieira, 16; permanecia em estado grave até por volta

da meia-noite.

?Ele está entre a vida e a morte?, disse o delegado Barbosa Filho, titular do 70ºDP (Pirambu), mas que tirava plantão no 30ºDP (São Cristóvão). A Polícia identificou os suspeitos do duplo assassinato apenas como Everton, Bruno e "Pepe", que conseguiram fugir e agora estão sendo procurados.

Em outra ação policial, dois homens e duas mulheres foram presos durante uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) no combate à ação de quadrilhas que atuam no tráfico de drogas, em Fortaleza. Manoel Itamar Pereira, 45; José Soares Ribeiro, 58; Daniele Sousa das Chagas, 28, e Bruna Marques, 20 anos, foram capturados na Rua Babaçu, no Conjunto Palmeiras, e são acusados pela Polícia de comandaro tráfico naquela área da Capital,vendendo drogas, principalmente, para adolescentes. Segundo a Polícia, José Soares, comerciante do ramo de alimentos e bebidas, era o fornecedor da quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES