Presos acusados de sequestro de criança no PI

Presos acusados de seqüestro de criança no interior do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens estão presos na Delegacia do 2o. Distrito Policial de Floriano sob a acusação da prática de crime de sequestro a menor (art. 148, I, do Código Penal). O crime teria sido praticado na última sexta-feira (04/01) em Floriano.

Segundo o Delegado do 2o. DP, Paulo Torres, na sexta-feira, a mãe de uma menor se apresentou à Delegacia se queixando que 2 homens tinham levado a sua filha de 14 anos para o sul do Estado. Ela dizia que a menor tinha conhecido um dos homens em Brasília. Relatados os fatos, a Polícia Civil de Floriano pediu auxílio à Polícia Rodoviária Federal que interceptou o veículo onde estava a menor na cidade de Bom Jesus.

Na oportunidade, a menor foi apreendida e os dois homens, João Milton de Oliveira, de 57 anos, e Janderson Rodrigues Trindade, foram presos e recambiados em uma viatura para Floriano. Os dois homens chegaram a Floriano na noite da mesma sexta-feira, tendo sido autuados em flagrante.

Informa o delegado que João Milton de Oliveira foi quem iludiu a menor, convencendo-a a fugir com o mesmo. A Delegada Regional, Adriana Xavier, disse que a atitude do acusado deixa claro que o mesmo usou a sua experiência para iludir a menor e o ato pode ser configurado como sequestro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES